4 Swatches: Delineadores em Gel da Vult ♥

0lá Chiquéérrimas, tudo bem?Wink   

Hoje á pedidos o post vai ser sobre os delineadores em gel da vult, eles que são lindos, tem variedade de cores, super baratinhos e se encontra em qualquer farmácia!

Ele que é o Terror da Mulherada.. rsrs

Então meninas, indico o delineador em gel para todas que tem mais dificuldade de aplicar o líquido, o em gel não tem erro o traçado sai super certinho, o delineador em gel da Vult ja vem com o pincel aplicador facilitando demais nossa vida na hora da aplicação, diferente de outras marcas que vc tem que comprar o pincel chanfrado separado!

Então fica a dica!

(Qualquer dúvida ou sugestão, só deixar nos comentários)

 =D


Desculpa pelos borrões, ja estava removendo eles quando lembrei que faltava o azul :)

 Não se esqueçam de clicar em participar deste site na lateral do blog ou clicando aqui :)     

E vamos curtir minha página do Facebook, clicando aqui (:
  Super bezooo

                                                                                  


Espero que tenham gostado meninas!!


                                                                          

 


4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog, e seu canal no yt. VocÊ é uma fofa e linda!

Mil beijos
http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aaah sua linda muito obrigada pelo carinho!! ♥ :g

Unknown disse...

Oi linda adorei seu blog *-*
Já estou te seguindo!!
da uma passadinha la no meu cantinho, beijos :*

Ponto da Beleza
http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah que lindos! Eu ainda não tenho delineador em gel, vou ver se acho essa da Vult, amei esse prata ♥
Seguindo aqui linda,bjoo.

http://garotacomglitter.blogspot.com.br)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger